segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Como ficaram as finais da Copa Gazeta

Os especialistas em futebol amador apostavam em uma final entre Centro Rural e Tanquinho, como no ano passado. Mas Grêmio Bela Vista e Nova Itália foram impecáveis nas semifinais realizadas ontem: golearam seus adversários e chegam com moral para a decisão. O time de Cordeirópolis fez 4 a 1 no Centro Rural, atual campeão amador, gols de Americano (2), Guga e Alex - Robinho anotou para o time do bairro do Pinhal. E foi de virada no Limeira FC. Já o Novinha aplicou o mesmo placar no Tanquinho, no Sindicato dos Papeleiros, gols de Maicon (2), Izaías e Caio - Murilo Henrique descontou. De qualquer forma o campeão da Copa Gazeta será inédito.

Sub-9

A categoria mais charmosa da Copa Gazeta será decidida por Corinthians e Gran São João. Muito equilíbrio ontem pelas semifinais do Sub-9, com os pais empurrando seus filhos do começo ao fim. No Sindicato dos Papeleiros, Corinthians e Grêmio ficaram no 0 a 0 no tempo normal. E olha que o Timão tem o melhor ataque da competição com 16 gols. Nas penalidades máximas o alvinegro foi mais eficiente e venceu por 5 a 4. Seu adversário na grande final será o Gran São João. Ontem no Limeira FC, o time comandado pelos professores Du e Kazuo bateu o Thié Sports por 1 a 0. O gol da classificação foi anotado por Igor.

Sub-11

Escola do Lê e Cruzeiro são os finalistas da Copa Gazeta Sub-11. Ontem pelas semifinais, o time comandado pelo técnico Valdomiro Donizeth Batista não deu chances ao Corinthians, vencendo por 3 a 0, no Sindicato dos Papeleiros. Os gols foram marcados por Rodriguinho (2) e Hugo. O adversário da Escola do Lê no próximo domingo será o Cruzeiro, do técnico Alisson. Jogando no Limeira FC, a escolinha mineira derrotou o Grêmio por 1 a 0. O herói da classificação foi o volante Sansão, autor do gol. 

Sub-13

Corinthians e Escola do Lê decidirão a Copa Gazeta Sub-13. Os dois times chegam invictos à final. Sábado pelas semifinais no Limeira F.C, o Timão precisou dos pênaltis para eliminar o Inter/RS (7 x 6), após empate sem gols no tempo normal. O Corinthians (foto) acertou as sete cobranças que realizou, enquanto Flávio Henrique desperdiçou a única do Colorado. Já a Escola do Lê, atual campeã, derrotou o Atlético/PR por 3 a 1, gols de Bruno (2) e Matheus Parmalat - Thales, de falta, descontou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário