segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Escola do Lê atropela Corinthians e garante vaga na final do Sub-11


*** Por Carlos Gomide

A Escola do Lê venceu o Corinthians por 3 a 0, em jogo válido pela semifinal da Copa Gazeta, na categoria Sub-11, no campo do Sindicato dos Papeleiros, na manhã de ontem. Com isso, o time comandado por Valdomiro Donizete Batista, jogará a final da competição contra o Gran São João.

Logo de início a superioridade do time da Escola do Lê ficou clara. No primeiro lance da partida, Rodriguinho aproveitou a cobrança de escanteio de Rafinha para cabecear e abrir o placar. Na sequência, Enzo, lateral do Corinthians, levou um pisão na perna direita e torceu o tornozelo. O atleta precisou sair da partida, em prantos e carregado pelo técnico Mauricinho.

A diferença de tamanho dos jogadores dos dois times era gritante, tanto que torcedores do Corinthians chegaram a questionar a idade dos atletas do time adversário.


Rafinha, Rodriguinho, Hugo e Alisson faziam o que queriam na frente da área do Corinthians e o segundo gol não demorou a sair, aos 12 minutos. Novamente, escanteio cobrado da direita e Rodriguinho aproveita para ampliar, após bate e rebate na área.

E se o ataque funciona por música, a defesa não assustou em nenhum momento, tanto que o Corinthians não conseguiu chutar nenhuma vez ao gol de Jonathan.

Do meio campo para trás, os jogadores da Escola do Lê praticamente não tocaram na bola. Na frente, o bombardeio continuava. Hugo, aos 18 minutos, quase ampliou com um belo chute.


Após o intervalo, o Corinthians esboçou uma reação, mas sem qualquer chance. Aos 6 minutos da etapa complementar, Hugo fez um golaço, o terceiro, após a bola passar pelo pé de praticamente todos os jogadores da Escola do Lê já dentro da área de Felipe. Antes do apito final, a trave ainda balançou depois de um petardo de Hugo da entrada da área. Com o apito final, aplausos para a Escola do Lê e apoio aos torcedores do Corinthians aos seus jogadores, que saíram de campo em prantos.

Ficha Técnica

Escola do Lê 3 x 0 Corinthians


Gols - Rodriguinho a 1 e aos 12 minutos do 1º tempo. Hugo, aos 6 minutos do 2º tempo.
Local - Sindicato dos Papeleiros
Árbitros - Orley Colla
Auxiliares - Willian Sousa e Marcos Motta Júnior.
Escola do Lê - Jonathan; Lucas, Luís, Emerson e Vinícius; Jean, Pierre (Isaque) Hugo (Gabriel) e Rafinha (Adriel Rocha);Alisson e Rodriguinho (Gabriel Bulão). Técnico: Valdomiro Donizete Batista
Corinthians - Felipe; Enzo (Hiago (João Vitor)), Erick (Leonardo) e Pedrinho; Fabinho, Kauê (Marcelo), Vítor Hugo (Felipe) e Rafinha; Léo (Rafael) e Pedro (Pedro Vollet). Técnico - Mauricinho.

*** Fotos - JB Anthero

Nenhum comentário:

Postar um comentário