segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Corinthians e Grêmio empatam em jogo fraco pelo Sub-11


*** Por Carlos Gomide

O jogo da categoria Sub-11 da Copa Gazeta, realizado na manhã de ontem, não agradou aos espectadores que acompanhavam a partida no Campo do Lagoa Nova. Talvez com o conforto de terem vencido na primeira rodada, os dois times não conseguiram criar praticamente nada durante todo a partida e o placar não poderia ser outro: 0 a 0.

Com as broncas ininterruptas vindas dos dois bancos de reservas, os pequenos atletas não conseguiam se concentrar e chegar ao gol adversário. Muitas faltas, divididas de bolas e toque laterais deixaram o jogo chato de se assistir.


O jogo contou com a participação de dois "Hiagos", um de cada time. E ambos se destacaram. O corintiano bem que tentava alguma coisa, ao lado de Kaue, mas as finalizações não aconteciam. O gremista foi o destaque da partida junto com João Bernado. Os dois jogadores foram os autores dos dois únicos chutes da partida no primeiro tempo. Nenhum deles assustaram Felipe, goleiro do Corinthians.

A grande dificuldade do Grêmio era passar pela dupla de zagueiros do adversário. As "torres gêmeas" Valter e Wallan eram soberanos nas chegadas do ataque gremista. Quando não pela técnica, pela força e tamanho da dupla.


O segundo tempo foi marcado por um lance polêmico. Valter, zagueiro do Corinthians, após ter sido encoberto por Hiago, colocou a mão na bola dentro da área. Pênalti claro não marcado pela arbitragem. No finalzinho da partida, o Grêmio apertou e teve pelo menos três oportunidades para abrir o placar, mas a pontaria dos atletas, definitivamente, não estava boa. Com o resultado, os dois times mantêm chances de classificação para a última rodada, na semana próxima semana. O tricolor gaúcho terá o AABB pela frente, enquanto o Timão encara o Thié Sports.

FICHA TÉCNICA

Grêmio 0 x 0 Corinthians


Local - Campo do Lagoa Nova
Arbitragem de Valdir Montrazio, Fábio Rogério Baisteiro e José Vieira Dantas.
Grêmio - Vleisson; João Pedro, Wallan, Valter e Vítor Felipe (Gustavo); Pedro Henrique (Bruno)José, Wesley e Gabriel Bovo; Hiago e João Bernado. Técnico. Marcelo.
Corinthians - Felipe; Enzo,Eric, Tomaz e Pedrinho; Fabinho, Hiago (Pedro Vollet), Rafinha (Leonardo) e Vítor Hugo (Marcelo); Felipe (Rafael) e Kaue. Técnico. Mauricinho.
Cartão Amarelo - João Bernardo (GR).

*** Fotos - JB Anthero

Nenhum comentário:

Postar um comentário