segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Inter/RS vence Chute Inicial e fica com a segunda vaga do Sub-13


*** Por Naldo Dias

Chute Inicial e Internacional/RS se enfrentaram na partida de fundo no campo do Sindicato dos Papeleiros, ontem pela manhã. Partida importante para as duas equipes que entraram em campo de olho na vitória.
Para prosseguir na Copa Gazeta, categoria Sub-13, o Colorado foi absoluto, enquanto o Chute Inicial, do técnico Maurício, encontrou sérias dificuldades para obter um resultado melhor.

O Inter/RS iniciou a partida impondo o seu ritmo, tanto que aos 4 minutos a equipe do técnico Jonas chegou ao gol. E foi o bom jogador Pedro Lima que abriu o marcador.

Vencendo por 1 a 0, o Inter passou a tocar a bola para envolver o adversário. Desta forma, chegava com facilidade até o gol de Aron. Tentando igualar o marcador, o Chute Inicial encontrava sérias dificuldades para ser mais produtivo.

Enquanto o Chute Inicial não ultrapassava o meio de campo, o Inter criava várias oportunidades, mas a ansiedade no toque final atrapalhava os atacantes do Inter.

Não demorou para o Colorado chegar ao segundo gol. O camisa dez Pedro Lima era a referência do Inter. O meia cadenciava o jogo para a sua equipe e de seus pés saiam jogadas refinadas. E foi através de sua criatividade que o meia marcou o seu segundo gol da partida. Vencendo por 2 a 0, o Inter garantiu a vantagem na primeira etapa.

Para a etapa final, tentando melhorar a sua equipe, o técnico Maurício alterou o Chute Inicial em três posições. Na prática, as substituições não surtiram efeito.




Precisando reverter a situação, o Chute Inicial encontrava dificuldades para impor um ritmo melhor em campo. Já o Inter, vencendo por 2 a 0, conduzia o jogo com tranquilidade.

O Colorado deixou de ampliar o marcador. Várias foram as oportunidades criadas. Mas a garotada exagerava no momento de finalizar. Bem que o técnico Maurício tentava animar a sua equipe, mas a criatividade se ausentou da equipe do Chute Inicial.

Encolhido e observando o Inter chegar sempre com perigo, o Chute Inicial evitava o placar elástico. O marcador poderia ser maior, pois o Internacional foi absoluto durante todo o tempo. E a vitória opor 2 a 0 foi merecida.

Ficha Técnica

Chute Inicial 0 x 2 Inter/RS


Gols - Pedro Lima (2)
Local - Sindicato dos Papeleiros
Árbitro - Renan Carvalho
Assistentes - Tiago Henrique Alborguetti e Luis Fernando Oliveira
Chute Inicial - Aron (Vitor); Luis Fernando, Brayan Henrique, Lucas e Antônio Luis (Diego); Gustavo Caires, Juan (Ricardo Henrique), Israel(Nicolas) e Pedro (Gustavo); Leone e Lucas Torres. Técnico - Maurício.
Inter/RS - Euller; Rayan, Anderson, Vitor e Luan; Renan, Ryan (Patrick), Lucas Biel e Pedro Lima; João Vitor (Lincoln) e Flávio (Heitor). Técnico - Jonas.


*** Fotos - JB Anthero

Nenhum comentário:

Postar um comentário