segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Escola do Lê e Grêmio ficam no empate sem gols pelo Sub-9


*** Por Edmar Ferreira

Não foi só no Sub-13 que a Escola do Lê passou em branco na primeira rodada da Copa Gazeta. Na categoria Sub-9 a escolinha comandada por Valdomiro Donizete Batista ficou no 0 a 0 com o Grêmio, ontem no Limeira F.C.

O Grêmio, do técnico Laudenir Lopes, apostava suas fichas na velocidade do atacante Felipe. Mas uma "andorinha só não faz verão". Faltou maior participação de seus companheiros de linha.

Aos 5 minutos, o goleiro David Beckhan, isso mesmo, David Beckhan, evitou o gol de João Mateus, que apareceu livre na grande área. Aliás, o meia foi o jogador mais ofensivo de sua equipe.

Aos 10 minutos um lance incrível em favor da Escola do Lê. Otávio partiu em velocidade pela esquerda, se livrou do marcador, invadiu a área e bateu na trave direita de David Beckhan. No rebote, João Mateus tentou o canto e o zagueiro gremista salvou. Foi por pouco.


Recuado, o Grêmio atraiu a Escola do Lê. Até o bom zagueiro Felipe, capitão de sua equipe, se arriscou ao ataque, criando uma boa chance aos 13 minutos, quando bateu cruzado para fora.

A escolinha gaúcha em Limeira tinha entre os destaques o lateral-esquerdo Eduardo, sobrinho do ex-jogador Roberto Carlos, da seleção brasileira. E o garoto leva jeito, tendo a mesma "patada" do tio nas bolas paradas. O vô Oscar, sempre que pode, acompanha o netinho. Ontem estava no Limeira FC, rodeado de amigos.


A etapa complementar foi bem morna, sem emoção. O goleiro Igor, da Escola do Lê, trabalhou apenas duas vezes, em chutes de fora da área, sem perigo, de João Henrique e José Eduardo. Já o zagueiro e capitão Felipe teve a chance de marcar o gol da vitória de sua equipe em uma falta bem próxima da área, porém cobrou na rede pelo lado de fora. Fim de jogo e 0 a 0 no placar.

Ficha Técnica

Escola do Lê 0 x 0 Grêmio


Local - Limeira FC
Árbitro - Valdir Aparecido Montrazio
Auxiliares - Adaelton de Freitas Martins e Francisco Ignácio.
Escola do Lê - Igor; Nicolas, Felipe, Kevin e Pietro; Andrei, João Mateus, Caique e Thiago Amorim; Otávio e Thiago Silva (Enrico). Técnico - Roni.
Grêmio - David Beckhan; Diogo, José Eduardo, Matheus e Eduardo (Toshio); João Henrique, Nicolas, Gustavo e Gabriel Silva; Felipe (Brayan) e Vitor. Técnico - Laudenir Lopes.

*** Fotos - Mário Roberto

Nenhum comentário:

Postar um comentário